segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Natanael um treinador que vive em busca de talentos para o Futebol brasileiro






O inhambupense Natanael Ferreira, um dos grandes nomes do futebol, tem um projeto de revelar talentos em Inhambupe, um município do interior da Bahia, ele tem a satisfação de ter várias crianças aprendendo a arte do futebol.

Academia "Moleque Bom de Bola", com sede em Inhambupe - Bahia, é treinada pelo treinador Natanael Ferreira, que tem passagens por várias equipes do futebol brasileiro, como: Avaí, Joinville, Vila Nova de Goiás, Misto de Cuiabá, Atlético de Goiás, Confiança de Sergipe, CSA de Alagoas, Catuense, Atlético de Alagoinhas, Fluminense de Feira, ainda fez estágio na seleção brasileira, Corinthians e a seleção catarinense por 2 anos.

O motivo  da Academia em Inhambupe é descobrir talentos para o futebol brasileiro.

Os treinos é no Campo do Povoado de Lagoa Seca, e até o momento precisa do apoio de todos, pois o trabalho é voluntário.

Quem quiser apoiar pode entrar em contato com o treinador Natanael Ferreira no 
Whatsapp:  79 9 9966-2600

Todo o trabalho é de forma voluntária do nosso treinador, que quer apenas revelar talentos para jogar em qualquer lugar, e precisa do apoio de todos.

Confira alguns vídeos abaixo:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Natanael!! Força,foco,vai surgir determinadas situações pra voçe dezestir,mais vá em frente.faça aconteçer.voçe é capaz....

    ResponderExcluir
  2. Professor diferenciado já trabalhei com este monstro consagrado do futebol brasileiro que Jesus te abençoe sempre abraço

    ResponderExcluir