sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bolsonaro diz que 'não tem que cursar autoescola'



O presidente Jair Bolsonaro, falou em sua live no Facebook, o fim das aulas práticas de direção nas autoescolas, na última quinta-feira (25).

“Eu, com 10 anos de idade, aprendi a dirigir trator na fazenda em Eldorado Paulista. E acho que nem devia ter exame de nada. Parte escrita apenas e ir para prática logo. Não tem que cursar autoescola, ter aula de um monte de coisa que já sabe o que vai acontecer. Então, deveria ter uma prova prática e uma prova escrita ali. Seria o suficiente para tirar a carteira de habilitação. Mas vamos deixar isso para um segundo momento", comentou ele.

Ele comentou que pensa em medidas para diminuir o custo da CNH.Uma delas foi o fim dos simuladores na autoescolas."Eu espero que a Câmara não bote a obrigação dos simuladores de novo. Porque tem muito sentido espúrio nisso aí", disse ele.

O presidente Bolsonaro também pediu ajuda para o Congresso para criar outra flexibilização. A de acabar com a obrigatoriedade de exames médicos em clínicas conveniadas ao Detran. “No projeto nosso você pode ter esse atestado com teu irmão, com teu pai, com o vizinho ou com qualquer médico”, segundo o Estadão.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/238117-bolsonaro-diz-que-nao-tem-que-cursar-autoescola.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário