quinta-feira, 16 de maio de 2019

Colégio Dr. Luís Coelho promove Ação Global 2019





































A Direção, Vice Direção,  Coordenação e demais funcionários do Colégio Municipal Dr. Luis Coelho considerando as diversas realidades dos alunos, sobretudo aos que não convivem com a figura materna realizou O DIA DA FAMÍLIA,  ontem 14/05/2019 através de uma AÇÃO GLOBAL na qual foram firmadas parcerias com a Secretaria de Saúde,  Salões de Beleza, outros setores e profissionais  para atendimentos, palestras e serviços gratuitos em todos os aspectos, sendo esses: 
Atualização de Vacinação;
Aferição de Pressão;
Roda de Conversas com 03 Psicólogas ;
Roda de Conversa sobre Orientação Familiar com Enfermeira;
Orientações Jurídicas com 03 advogados;
Roda de Conversa com Assistente Social sobre o tema:"Faça Bonito"
Espaço de Beleza com Manicure e Pedicure(03), Escovação e Prancha (03) Corte de Cabelo Masculino (03), Esfoliação e Limpeza de Pele (Hinodé);
Maquiagem;
Oficina de Culinário;
Oficina de Artesanato;
Atendimentos Fisioterapêutico;
Exame de Vista com Oftalmologista com armação gratuitas e nos atendimentos foram diagnosticado e encaminhado casos cirúrgicos;
Alem dos serviços ofertados gratuitamente foram sorteados brindes e 20 cestas básicas organizadas pelos alunos, oferecido deliciosos lanches em prol de confraternizar este momento tão importante e que foi essencial para as famílias que se fizeram presente.
Participação do Lions Clube Ribeira do Pombal em parceria com a Ótica Di Enzo no dia 14/05/19 na "Ação global em comemoração ao dia da Família" - Colégio Municipal Dr. Luis Coelho - Inhambupe - BA. (50 exames de vista realizados).

Texto do coordenador Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário