segunda-feira, 8 de abril de 2019

Educação de Inhambupe de luto! Morre a professora Miranei Magalhães

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da querida professora Miranei Magalhães Silva, carinhosamente conhecida por “Mira”, ocorrido ontem (7) a tarde no hospital Antônio Carlos Magalhães.

Ela parte deixando muitas lições de amor, amizade e profissionalismo em anos dedicados a educação.

O corpo está sendo velado a Rua José P. da Rocha Jr. e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, 8, às 9h no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Inhambupe.

Em nota a Seduc informa a suspensão das aulas nesta segunda-feira (8) na rede municipal de ensino. Retornando na terça-feira (9).

Queridos colegas, é com grande tristeza que nos despedimos hoje da nossa colega de trabalho, Miranei Magalhães Silva. Em nome dessa secretaria, prestamos a todos os familiares as nossas condolências e oremos juntos para que Deus possa confortar a cada um. Assim, amanhã (8) suspenderemos as atividades nas nossas unidades escolares, como dia de luto por tamanha perda. Que prestemos nossa solidariedade a família, dando nosso último adeus amanhã no sepultamento às 9 horas”. Jardiel Alarcon - Secretário de Educação.

O site da Prefeitura Municipal também se manifestou com Nota: 

É com enorme pesar que informamos o falecimento da professora da rede municipal de Inhambupe, Miranei Magalhães dos Santos Silva, que ensinava para nossas crianças do ensino fundamental, desde 1991, e encerrou sua passagem na Escola Municipal Hanequim Dantas. Todos nós da prefeitura, e da Secretaria Municipal de Educação, oferecemos a toda família nossas condolências. As aulas da rede municipal serão suspensas nessa segunda-feira (08), para que todos possam dar o último adeus a nossa querida professora e também prestar solidariedade aos familiares. O sepultamento acontecerá às 9h, no cemitério da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário