terça-feira, 19 de março de 2019

Atletas de Inhambupe e Ápora são destaque em Brasilia Apoiados pela Abecrin


Aconteceu no último domingo (17/03) uma Corrida em Brasilia - DF, com atletas de alto nível de rendimento. O atleta Washington Silva, ganhou em 1° lugar na categoria e 8° na geral 10 km, o atleta Messias Silva, ganhou em 3° lugar na categoria e 11° na geral 5 km ,  Iure Nascimento, se classificou em 9° lugar na categoria, 10 km, e eu em 7° lugar na categoria 5 km. Mesmo com o clima diferente, a umidade do ar castigando e o nível dos competidores excelente eles conseguiram representar bem a nossa Bahia. 

A Abecrin lançou no dia 8/3/19, o Projeto de incentivo à Prática Esportiva. Nesse projeto, os corredores da Abecrin (Washington, Messias, Iure e Leila), reúne uma vez por mês na comunidade onde moram e arredores, pessoas de qualquer idade para uma caminhada/corrida, "Dizendo não ao sedentarismo".

O apoio aos corredores da Abecrin inclui Incentivo ao Esporte, melhora no desempenho, preocupação com o outro. Assessoria Esportiva Bora Correr - Rodrigo Bicudo, Especialista em Corrida, Cardiologista, exames laboratoriais, ecocardiograma, eletrocardiograma, teste ergométrico, todos realizados na rede particular, nutricionista, inscrições em Corrida, passagem de Avião ou Transporte com o carro da associação, hospedagem, alimentação e ainda dispomos aqui na associação, Psicólogo e fisioterapeuta caso necessário, uniforme e a Bandeira também fazem parte do kit.  

Como uma mensagem final, deixo aqui a seguinte: você pode adiar os seus sonhos, mas nunca desistir deles, a motivação deve permanecer no tempo e ser aplicada todos os dias no treino e não apenas no dia da competição. A motivação funciona como uma lente ao sol, tem a capacidade de ampliar a sua dedicação e empenho. Potencie a sua motivação. Disse Leila Matos, atleta da competição.

Atletas como vocês ajudam a escrever a história esportiva do município de Aporá e Inhambupe, vocês merecem o nosso reconhecimento e aplausos”. Ressaltou Joseanne Souza, editora do Portal Aporá News.







FONTE:  https://www.portalaporanews.com.br/2019/03/atletas-de-inhambupe-e-apora-apoiados.html?fbclid=IwAR3IQWgTnI9MIP8ugCmgmUllLjfWnF3al4JXxTSUoV8jEUPptv4thdjwMZU#

Nenhum comentário:

Postar um comentário