quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

EXD TEAM LANÇA HIT EM FEVEREIRO, NO MESMO DIA DE...




Recentemente a EXD TEAM postou uma foto que tem viralizado entre os Jovens de Inhambupe e região. Uma nova Música da equipe, só que hoje foi postado o dia de lançamento que caiu bem no dia do ANIVERSÁRIO DO ARTISTA JHUNNER LUZ, O Artista tem vídeo com a equipe de 15 mil acessos e também de 6mil no canal do Youtube. Além de está guiando talentos da CIDADE, O Artista sempre mostra INHAMBUPE na plataforma. Recentemente o blog viu nos seus status o making of do clipe em uma Piscina, onde o Artista mencionou o apoio vindo da D&A VARIEDADES do Empresario Adriano Reis que também possui uma Banda na Área Musical chamada de SAMBA NO GRAU. O Artista o agradeceu e elogiou sua atitude em ter ajudado os Jovens a realizar um vídeo clipe que para eles significa muito, e que mais empresas ou empresarios possa ajudar esses Jovens que expões talento, Parabéns Adriano pela grande atitude. Além de ser uma MÚSICA HIT DE VERÃO, DESCOBRIMOS que tem na letra palavras de incentivo aos JOVENS fazer ARTE na CIDADE. É mais uma música que desperta a atenção de todas as IDADES, e incentiva os mesmos a Continuar. 

Jhunner Luz é natural de Inhambupe e tem diversos vídeos espalhados na rede social, foi ex DJ e hoje compõe músicas, e tem a equipe a 7 anos que vai fazer este ano em 15 de JULHO. Além de ser um Jovem que é influenciador no meio JOVEM. Faz tudo acontecer na garra e coragem, alem de títulos na área, viaja por toda BAHIA representando a Cidade através de apoio cultural que o incentiva a continuar. 







Nós do Blog, estamos ansiosos com esta estreia que sai 19 de Fevereiro sem horário definido vou deixar aqui o link do CANAL DA EQUIPE, onde o vídeo será postado.


Parabéns Jhunner Luz e toda  equipe EXD TEAM, vocês são o ícones desta TERRA QUERIDA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário