terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Fotos do Passeio do Terceiro ano na Praia de Abais - Estância - Sergipe - Brasil (15-12-2018)





















Para finalizar o ano e a conclusão do Ensino Médio, os estudantes do Colégio Estadual Dr. Mário Costa Filho, da extensão de Volta de Cima, município de Inhambupe - Bahia,  estiveram no último sábado na Praia de Abaís, no município de Estância, Estado de Sergipe.
O nome real da praia é Santa Cruz dos Abaís, mas de maneira carinhosa, ela é chamada simplesmente de Abaís. A Praia do Abaís, com ondas relativamente tranquilas, apenas um pouco maior do que o comum, tem areias brancas, que são um convite para visitar a região.
Nessa praia de vila de pescadores, é normal ver a prática de esportes como surf e o kitesurf, devido as condições favoráveis. Além disso, para aproveitar o dia, é possível fazer caminhadas ao longo da extensa orla, e conhecer a Lagoa Azul, muito famosa por ali. Já a noite, é comum, especialmente em épocas festivas, ir até à praça de eventos aonde ocorrem shows.
A turma agradece aos que apoiaram esse viagem, em especial a empresa Itacitrus, a Cida da Cajá e a todos que contribuíram de forma anonima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário