segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ademar Simões foi o candidato a Deputado Estadual mais votado de Inhambupe

Os dois únicos inhambupenses que foram candidatos a Deputado Estadual e Federal não conseguiram o total de votos para serem eleitos.

Ademar Simões, com formação superior, foi candidato pelo  Movimento Democrático Brasileiro - MDB e atingiu o topo como o candidato a ALB mais votado em Inhambupe com 2.472 votos e em todo o Estado foi 4.405 votos válidos no total das urnas 100% apuradas.

Antônio Leal, também com formação superior, foi candidato a Deputado Federal pelo Solidariedade e teve em Inhambupe 73 votos e em todo o Estado 293 votos válidos no total das urnas 100% apuradas.

Em 2014 o Deputado Estadual mais votado em Inhambupe foi Joaquim Neto com 4.814 votos e em segundo lugar Fábio Souto com 2.521 ( esta eleição Fábio desistiu).

Ademar enviou sua mensagem de agradecimento ao povo.

Apesar de não ter sido eleito, mas fui o mais votado em minha base eleitoral, mas quero agradecer a todos que votaram em mim e os que apoiaram, continuaremos firme em defesa da democracia e de uma política, com ética, seriedade e voltada para um interesse coletivo,  vendo as pessoas com prioridade. Um abraço forte a todos!

Fonte: http://www.ronaldoleitenews.com.br/2018/10/ademar-simoes-foi-o-candidato-deputado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário