terça-feira, 25 de setembro de 2018

Grupo e componentes do EXD de Inhambupe recebem certificados do Cinema Nacional







O Grupo de Dança de Inhambupe que é o EXD – Explosion Dance vive uma grande alegria entre os seus componentes, pois foram premiados pelo o Cinema Nacional de Dança, essa premiação é feito pelo Cine Mais Cultura do Rio de Janeiro, que aconteceu no dia 24 de setembro de 2018.
O Grupo de dança inhambupense foi premiado pelo o vídeo “Selvagem”.
Veja como foi à premiação abaixo:
Jhunner Luz obteve o mérito do 1º lugar no Cinema Nacional de Dança como melhor Cineastra do curta metragem na categoria Youtube.
O grupo EXD obteve o mérito do 2º lugar no Cinema Nacional de Dança como melhor Equipe de Conteúdo no Youtube,  onde foi selecionado 20 equipes, depois 5, sendo que o primeiro lugar ficou com a equipe Bolchoi.
Ericles Jorge Santos Silva obteve o mérito do 1º lugar no Cinema Nacional de Dança como melhor Protagonista de curta metragem na categoria Youtube.
Jobenilton Santana Veloso obteve o mérito do 2º lugar no Cinema Nacional de Dança como melhor Coreógrafo do curta metragem na categoria Youtube.
Os certificados foram assinados por Frederico Cardoso que é Coordenador Executivo Cine Mais Cultura e por Antônio Claudino de Jesus que é Presidente do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros.
Os apoiadores desse concurso foram:  Sociedade amigos da cinemateca, Secretaria do Audiovisual do Rio de Janeiro, Secretaria de Articulação Institucional do Rio de Janeiro, Cine Mais Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal.
Lembramos que no ano passado a Equipe EXD obteve o oitavo lugar.
Parabéns a toda a Turma EXD.
Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário