sábado, 10 de março de 2018

Ônibus escolar cedido pela prefeitura de Inhambupe à universitários é apreendido pela Policia Rodoviária Federal

Um ônibus escolar, o popular “amarelinho”, cedido pela prefeitura de Inhambupe para os universitários da cidade que cursam faculdade em Alagoinhas foi apreendido pela Policia Rodoviária Federal no posto localizado na entrada de Alagoinhas.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo News Infoco, o ônibus escolar estava completamente irregular. Entre as irregularidades estava falta de documentação do veiculo, falta de cinto de segurança e até multas atrasadas.
A apreensão aconteceu por volta das 18 horas desta sexta-feira(09) e deixou vários estudantes revoltados. Uns para não perder o inicio das aulas tiveram que pegar carona, outros tiveram que esperar a chegada de outro ônibus para chegar ao destino.
Ao News Infoco, alguns estudantes classificaram como falta de responsabilidade do prefeito Nena o fato ocorrido e cobram uma explicação da gestão municipal.
O News Infoco entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Inhambupe, mas até o momento não obteve retorno.
Por Caio Pimenta para o News Infoco
Fonte: http://newsinfoco.com.br/inicio/2018/03/09/onibus-escolar-cedido-pela-prefeitura-de-inhambupe-a-universitarios-e-apreendido-pela-policia-rodoviaria-federal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário