terça-feira, 19 de setembro de 2017

GINCANA MÁRIO COSTA FILHO PROMETE NESTE DOMINGO





A VII GINCANA PEDAGÓGICA DO COLÉGIO ESTADUAL DR. MARIO COSTA FILHO


Objetivo: Disseminar a sociedade, os reflexos da atividade humana sobre o planeta e os meios pelos quais ações individuais podem contribuir para diminuir a destruição do ambiente. Entendemos que somente a partir da educação se muda verdadeiramente uma Nação, e é com esse princípio que o Colégio Estadual Dr. Mario Costa Filho vai investir em um projeto de educação ambiental, a fim de mostrar que a partir de gestos simples como a separação de lixo residencial e a conscientização da coleta seletiva podemos fazer toda a diferença no nosso modo de vida.


Com mais um ano consecutivo na nossa Cidade a Gincana Pedagógica Do Mário Costa Filho foi um sucesso em 2016 levando para a praça de eventos diversão, momento cultural, educacional, e claro públicos de diferentes idades assistindo e prestigiando esse momento especial. 






                                        (Foto reprodução 2016)



E este ANO DE 2017, não vai ser diferente. A ESCOLA ESTADUAL MÁRIO COSTA FILHO EM GERAL Conta com a Presença de todos para mais um ano fazer parte desse momento que por mais uma vez vai ser um grande SUCESSO. 


Nossa equipe do BLOG estará por lá fazendo a cobertura e cliques. 
E ACOMPANHANDO CADA MOMENTO. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário