Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Patrícia Costa ajuda animais carentes em Inhambupe e precisa do apoio de todos

A paixão pelos animais começou á dez anos atrás quando Patrícia encontrou um cachorro abandonado na frente do banco do Brasil. Desde então sempre vem cuidado de animais. Quando eu encontro os animais abandonados eu coloco na casa de amigos ou no sitio de minha mãe na roça para fazer o tratamento e depois reúno amigos de um grupo de Whatsap que eu administro que se chama, (EU AMO OS PETS) para ajudar nas doações dos animais, preciso de pessoas voluntárias para mim ajudar com arroz de cachorro e etc., seria bom se alguém ceder um terreno para construção de uma, ONG mais Infelizmente é difícil não tenho ajuda do poder publico, “ressaltou Patrícia”.

Todas as ações da organização são divulgadas pelas redes sociais, principalmente pelo grupo de Whatsap, e Facebook. “Se achamos um animal e zelamos por ele, divulgamos isso nas redes sociais para que nos ajudem a cuidar dele e, futuramente, buscamos conseguir lhes um novo lar. Todas as doações são feitas pelos nossos seguidores e também por pessoas que são próximas a nós. Eles sabem dos nossos casos e nos ajudam como podem”, disse.
Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2017/05/inhambupe-jovem-ajuda-recolher-animais.html












































Veja as palavras de Patrícia abaixo.
 
"Eu ajudo animais de rua ha mais de 10 anos no anonimato aqui na cidade. .resgatei mas de 500 entre cães e gatos cavalos passaro tudo
Não tenho ajuda da prefeitura e meu sonho e construir uma ong
De animais carentes
Compro remédio fiado para fazer o tratamento e tenho o auxílio de uma de amiga minha que mim ajuda com os animais em relação a remédios
Pra poder da e fazer o tratamento porem tudo pago.
Resgatei 21animais da fundação anjos de 4 patas de Alagoinhas.
Peço ajuda com doação de ração remédios e arroz de cachorro.
Amo os pets que mim ajuda algumas pessoas pra pagar a conta na casa veterinária dos remédios e tudo por minha conta.
Quando encontro nas ruas coloco na casa de amigos e vou cuidando para postar no grupo a doação .. e encontrar a pessoa certa.
Dou auxílio visito todos ajudo quando o adotante precisa de remédio ou alimentos para eles os adotados.
Passei no vestibular de medicina veterinária pois tem um grande sonho em fazer cirurgias para tratar os seus amigos abandonados.
Quando encontro animais que precisa ser tratado com cirurgias ou com câncer e precisa fazer quimioterapia eu rifo perfumes da o Boticario para levantar fundos e poder pagar o tratamento em Alagoinhas aqui eu não tenho apoio de veterinário nem um só de Deus.
Faço o bem para os indefesos e seja feliz."