sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jhunner Luz estava calado quando...

O Jovem Artista do nosso município essa semana surpreendeu a todos mais uma vez, lançou seu EP com 2 faixas apenas e de repente bombou na internet entre Jovens de Inhambupe, e já está sendo compartilhado por diversas pessoas do Brasil inteiro. "Não sabíamos que ele tinha esse dom, porque o que mais vimos nas suas redes sociais é DANÇANDO, já que tem uma equipe de Dança e trabalha na área já faz anos! Para mim foi motivador o que ele fez" Diz, DJ Geison .

O Artista mora na própria cidade, entrou na politica em 2016 e não teve um bom desemprenho politico, mas ele deu a volta por cima mostrando talento e motivando Jovens a produzir. 
O EP dele atingiu mais de 15 mil visualizações no site de baixar músicas e o Jovem vem conquistando o espaço com apenas UM LANÇAMENTO. Em uma pequena palavra Jhunner Luz passou pra nossa redação a seguinte:
 "Eu fiz apenas para mostrar esse lado que eu tenho desde garoto que é escrever, quando eu era garotinho participei de coral na cidade e cantei uma vez em público, mas deixei de lado e fui pra Dança, me motivou bastante, agora quis mostrar ao pessoal este talento que eu tenho de compor e cantar, espero que as pessoas tenha gostado, fiz com amor, tenho orgulho de representar Inhambupe, e orgulho de morar por aqui, e espero que a cidade valorize não só eu, diversos artistas que tem espalhado por aqui e que ainda não manteve a coragem de se jogar nesse mundo da arte. Se é cultura, eu tenho e muito, o que faço lanço e pronto!"


Você pode Baixar as faixas por esse link:
https://www.suamusica.com.br/jhunnerluzep


Desejamos muito sucesso a você Jovem talentoso, e espero que seja realmente seja inspiração para diversos Jovens aqui no interior, sua humildade vai longe.


Blog Eduardo Castro Valorizando Artistas de Inhambupe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário