quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fotos da novena e da festa em louvor a Nossa Senhora das Candeias no Povoado de Saquinho no município de Inhambupe



A novena em louvor a Nossa Senhora das Candeias, no povoado de Saquinho, no Município de Inhambupe, começou no dia 27 de janeiro terminando no dia 04 de fevereiro, e no dia 05 de fevereiro aconteceu a festa para a Padroeira da comunidade.
O Tema da novena e da festa foi "Só com Maria encontramos Jesus", parabéns para todos da Comissão, aos fiéis que foram a novena e para festa. 
Confira o texto de Getúlio morador da Comunidade e que foi um dos colaboradores.
"Encerramento da festa das Candeias, foram nove noite de louvor e adoração. A comissão da festa agradece a Deus por permitir mais um ano de festa, as comunidade que esteve presente, aos celebrante que se doaram pela reflexão e anúncio da palavra,os corais que cantaram e encantaram, a liturgia que proclamaram a palavra, os responsáveis das noites e seus familiares, os colaboradores e patrocinadores, os Pe. que se fizeram presente Gil da Catedral de Alagoinhas e Jailton Rocha, também Pe. Renato Peixinho, pelo apoio ,a comissão da festa e a comunidade do Saquinho. Que Deus abençoe e o Espírito Santos ilumine. COMUNIDADE DE SAQUINHO PARÓQUIA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DE INHAMBUPE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário