Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Plano de Cargos e Salários é adiado por falta de quórum na Câmara de Vereadores de Inhambupe (25-10-2016)












A sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira dia 25 de outubro de 2016, teria em pauta o Plano de Cargos e salários do Servidor e foi adiado por falta de quórum, pois na Sessão só teve a presença de sete vereadores que foram: Querido, Eliezer da Farinha, Dr. Miguel, Fabrício Mateus, Humberto, Dai e Simone Rocha e com ausência de Uelson que foi por motivos religioso, Izabel por causa da sua viagem para resolver problemas de saúde, Marcos, Jeovan, Zé de Dite e Cloves.
A Sessão começou por volta das 17h34min e terminou por volta das 18h32min, onde teve tribuna livre com o Presidente do Sindicato Ronaldo Leite.
Na sua fala Ronaldo Leite falou sobre os 15 anos do Plano de Cargos e Salários, e que vem atuando no sindicato há 9 meses, no qual o estatuto foi aprovado, falou que os vereadores deram as costas ao servidor por não comparecer a essa sessão muito importante, disse que o o plano é legal, ele disse que o vereador Uelson falou que não iria comparecer por motivos religioso e que Izabel foi para São Paulo por questões de saúde e terminou dizendo que a casa deu as costas no momento que muitos vereadores não comparece a sessão e agradeceu ao Prefeito que ajudou o Sindicato.
O Vereador Dai falou que meses atrás se comentava sobre o plano de cargos para ser votado logo após as eleições e que muitos vereadores deram a palavra.
O Vereador Humberto falou que o projeto será votado e tem garantido 8 vereadores que tem responsabilidade, mas não falou quem eram esses parlamentares.
O Vereador Dr. Miguel falou que o objetivo era ter votado antes das eleições, pois ninguém saberia quem seriam os eleitos, e falou que vota a ter a sua vida normal e finalizou dizendo que irá votar a favor do servidor sim.
O Vereador Eliezer falou da sua vitória no qual agradeceu a todos que foi o único vereador que dobrou a votação, que Deus continue abençoando a todos, falou que quando olha para o espelho se acha lindo e Fabríco perguntou se crente não pode mentir, e todos sorriram, Elizer falou que cobre do vereador que cada pessoa votou que ele tenha a responsabilidade.
O Vereador Fabrício agradeceu a todos pela a presença, falou que foi o único vereador que compareceu a todas as sessões, falou dos desafios de ser presidente há quatro anos e que suas contas foram rejeitada por problemas técnicos, disse que tem um projeto para a obrigatoriedade de prestação de contas de todos os conselhos do município.
A vereador Simone parabenizou Ronaldo Leito pelo o excelente trabalho em prol da classe dos servidores e com certeza irá melhorar a vida de todos.
O Vereador Querido falou que jamais irá ser contra o Servidor Público e que tem o compromisso até o dia 31 de dezembro, e que o Projeto do Plano de Cargos e salários irá para a pauta na próxima sessão.