Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Trabalhar junto com o povo para que se solucione os problemas das comunidades" falou Geziel candidato a vereador em Inhambupe ao blog Edu Castro



Quem é Geziel?
Sou uma pessoa simples, uma pessoa do povo, de família humilde, quero ajudar o povo de Inhambupe e estou lutando por uma vaga.


O que você fez antes de ser candidato?

Sou Servidor Público, trabalho como um simples motorista da Ambulância, trabalho com as famílias e com os doentes e apoiando sempre quem precisa de minha pessoa.

Quais as suas propostas?
Gente se eu for eleito vou trabalhar para que todos tenham direitos como na Saúde, junto com Nena e Izabel, onde veja a necessidade de ter Pediatra para cuidar das nossas crianças, obstreta para cuidar de nossas gestantes, recuperar o nosso raio x, ortopedistas para cuidar de fraturas, e se vocês ne eleger estarei apoiando a Secretária de saúde, o Prefeito e a vice para que possamos buscar melhoria para a nossa cidade e desenvolvimento para a nossa terra, trabalhar nas comunidade no qual é necessário fazer uma gestão participativa, junto com o povo para que se solucione os problemas das comunidades.


Por que votar em Nena?

Por que acredito nos projetos de Nena, Inhambupe perdeu muito com alguns gestores do passado, vejo a possibilidade de recuperar muitas coisas com Nena, acredito que ele seja o melhor para a nossa cidade, onde nossa festa junina foi perdida e Nena prometeu que irá trazer essa festa já no próximo ano, pois gera renda para o povo de Inhambupe e o que é importante e eu sendo eleito, estarei apoiando Nena e Izabel.


Considerações finais:

Quero pedir o apoio, pois sou candidato a vereador, pois sou motorista da ambulância, peço o apoio de cada morador do centro da cidade e das comunidades, da juventude e de todos para que eu posso me eleger para defender o direito de todos. Meu número é 44.123.