Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Se reeleito pretendo dar continuidade ao meu trabalho" falou o candidato a vereador Dr. Miguel em entrevista ao blog de Inhambupe


 DR. MIGUEL 11222
Vereador - INHAMBUPE/BA
Partido Progressista - PP
CNPJ - 25.564.547/0001-40

Quem é Dr. Miguel?

Tenho honra de poder participar da entrevista realizada por esse importante órgão de comunicação, sou homem simples, de origem operária. Pai de cinco filhas maravilhosas. Professor Universitário formado pela UNEB. Advogado criminalista, cível e trabalhista. Vereador por dois mandatos na Cidade de Inhambupe. Formado pela Universidade Católica do Salvador. Esp. Em Dir. Do trabalho e Criminal.


O que Dr. Miguel fez no seu mandato de vereador?

Inicialmente quero esclarecer que fui leal ao meu grupo político que tem como líder Euberto Luiz durante todo o meu mandato juntamente com os vereadores Humberto e Dai garantimos a sustentação do nosso grupo que hj disputa às eleições de Outubro com possibilidade real de vencer.

Entretanto, quero esclarecer á sociedade Inhambupense que como vereador da oposição não tive condições de fazer executar meus diversos projetos e indicações que apresentei durante o meu mandato a exemplo dos que passo a listar abaixo:

Elaborei e aprovei o Projeto que obriga as agências bancárias construir banheiros públicos, bebedouros públicos e sala de amamentação. Hoje é Lei em Inhambupe para melhor comodidade dos usuários dos serviços bancários

Projeto de Lei que regulamenta o Transporte Alternativo em nosso Município para dar garantias e segurança á classe e mais conforto á população porque antes havia muita perseguição contra os topiqueiros por parte dos empresários de ônibus. Hj transporte alternativo em Inhambupe é profissão regulamentada por Mlei Municipal de minha autoria.

Elaborei Projeto de Lei regulamenta profissão dos mototaxistas de Inhambupe Elaborei o.Estatuto da classe para que pudessem se organizar e prestar um melhor serviço a população!

Elaborei Projeto de Lei que cria a semana da Cultura em Inhambupe e transforma o Centro de Convenções na Casa da Cultura de Inhambupe.

Apresentei Indicação que sugere criação e implantação do Centro Industrial de Inhambupe

Indiquei sugestão para construção de um Centro de Abastecimento e de um Hospital Maternidade em Inhambupe

Indiquei sugestão para duplicação ta Av. Momento Júnior com a interligação ta BR 110

Indiquei sugestão para pavimentação com asfalto as principais avenidas da Cidade

Indiquei sugestão para a pavimentação e calçamento do bairro do Balneário e complementação do calçamento do bairro do Novo Inhambupe com o Sta. Luzia dentre muitos outros

Esclarecendo que a população poder a se certificar da existência destes e de outros projetos e indicações do Vereador Dr. Miguel na Secretaria da Câmara podendo inclusive solicitar cópia caso queiram!

Aprovei inclusive Projeto de Lei que obriga a Secretaria de Saúde Municipal a instalar serviço de marcação de Consultas Médicas por telefone para idosos, deficientes físicos, portadores de necessidades especiais e crianças!

Porém como vereador oposicionista só governo Municipal não obtive êxito por falta de gestão do Sr. Prefeito.

Espero ser reeleito para poder dar continuidade a meu trabalho!


O que pretende fazer se for reeleito?

Quero dizer que se reeleito pretendo dar continuidade ao meu trabalho que como já afirmei anteriormente se encontra prejudicado por falta de gestor!


Por quê acompanhar Euberto para Prefeito de Inhambupe?

Apoio Euberto Luiz por ser seu aliado político a quem sempre fui leal e também por ser o candidato mais preparado e com experiência já comprovada na administração pública que certamente irá juntamente com Deus vereadores encontrar uma saída para tirar Inhambupe do caos em que se encontra e eu peço a população inhambupense que me ajudem a me reeleger porque tenho certeza que com Euberto na Prefeitura terei a oportunidade de fazer implantar os meus projetos.


Considerações finais:

A todos o meu muito obrigado

O meu número é 11. 222

Foto: TRE