Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Veja como foi a Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe que aconteceu ontem dia 26-07-2016







Na sessão da Câmara de Vereadores dessa terça-feira dia 26 de julho em Inhambupe, foi a última sessão do mês onde teve a tribuna livre e com a participação da Professora Janete e Coordenadora da APLB, a sessão começou por volta das 17h28min e terminou 19h31min, durou cerca de 2 horas e três minutos.

No início a Professora Janete falou sobre a posição da APLB com o termo de acordo para o fim da greve da Educação, disse que o papel da APLB é defender a todos os servidores da Educação e seus direitos.

O Vereador Marcos falou sobre um texto bíblico do Livro de Mateus na passagem do Joio e o trigo, disse que está decidido em sua decisão e que seu grupo politico soube separar o bom do ruim e que nessa eleição seu grupo tem as melhores pessoas e afirmou que Nena conseguiu separar o joio do trigo.

O Vereador Dr. Miguel falou que a casa tem compromisso em fazer um trabalho para o povo e que os discursos políticos devem ser nos palanques, esses políticos que estão se definindo de cada grupo que vai para o lado que te convém, o cidadão deve escolher o melhor, disse que não irá criticar o lado A ou B, disse que ali não é lugar de pedir voto.

O Vereador Uelson falou sobre a mesmice, o descaso e a falta de respeito da gestão pública com a Educação do município, falou que sempre cobrou e nada foi feito, falou que Inhambupe tem a pior administração pública na área de Educação da região.

O Vereador Jeovan falou sobre o aumento para o servidor público de 11,36% e que não irá impactar com a folha do município, será pago segundo o Secretário de Finanças no mês de agosto, pediu que fosse votado de forma urgente.

O Vereador Querido falou que irá deixar a Câmara no final dessa gestão, que não será candidato esse ano, falou que entrou com o apoio do Pai José Domingos que foi vereador por seis mandatos consecutivos, como vereador  de primeiro mandato deixou suas marcas, como exemplo: Calçamento de ruas em Inhambupe, ampliação de abastecimento de água na Cotias que beneficiou mais de 300 famílias, levou trator para a Associação de Tanquinho, abertura de poço para a Colônia Nova, disse que antes de terminar o mandato irá chegar um poço para a região, falou que outro desafio é levar o calçamento para a entrada do Novo Inhambupe região da Celta, disse que irá ficar com saudade de todos e torcem para todos, falou que teve apoio do Deputado Josias Gomes e de Rafael Dias, e mesmo saindo disse que irá ter uma casa de apoio no Centro de Inhambupe.

Foi votada uma ação de repúdio para o Banco do Brasil que ainda não votou a funcionar, teve também a aprovação do reajuste dos servidores.