quarta-feira, 22 de junho de 2016

Veja como foi a Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe na noite dessa terça-feira dia 21-06-2016

 










A sessão dessa tera-feira dia 21 de junho começou por volta das 17h06min e terminou 18h08minn com uma hora e dois minutos de sessão, onde tiveram a maior parte dos vereadores e se ausentando cerca de três que foram Eliezer, Zé de Dite e Izabel.

O Vereador Dr. Miguel falou sobre a Secretaria de Saúde de Inhambupe que foi atendeu ainda um cidadão que morre aos poucos e sem nenhuma providencia, pois não consegue um internamento, e perguntou até quando o município irá tolerar o desgoverno do município, onde tem buracos em todos os cantos, o São João se aproxima sem nenhum festejos, que nem parece que se está em festa junina.

O Vereador Uelson falou da sua preocupação com a pavimentação publica, e não tem nenhuma providencia, falou que teve no gabinete do Prefeito e pediu socorro com a falta de transporte dos estudantes para as regiões do Mulungu e Mulunguzinho e a falta de água no Monte  Alegre que já tem mais de 17 dias sem esse liquido e falou que infelizmente não tem esse ano os festejos juninos.

O Vereador Jeovan falou sobre a reunião da empresa Afinco onde foi discutido a LDO, fez seu agradecimento a Senadora Lídice da Mata sobre o destino de recursos para Inhambupe e que fosse incluído no Fundo Municipal de Saúde com o valor de R$ 150 mil em emenda, e colocou uma indicação sobre o Hospital Regional Dantas Bião que suspendeu o seu atendimento, falou dos festejos juninos que esse ano não terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário