quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe 10-05-2016












A sessão da Câmara dessa terça-feira(10) começou atrasada por volta das 17h24min e terminou quase 20 horas e foi discutido assuntos como a greve da Educação de Inhambupe entre outros assuntos.
O Vereador Eliezer falou sobre a sua ausência na reunião que teve na manhã dessa terça com os profissionais da Educação que foi para ajudar uma pessoa e disse que jamais será contra os professores.
O Vereador Dai parabenizou a fala de Eliezer e deveria era ser Secretário da gestão, e falou que esteve com o Prefeito para cobrar o transporte escolar e as estradas da Terra Vermelha que se encontra em péssima situação.
O Vereador Jeovan falou que teve uma reunião por volta das 14 horas com o gerente do Banco do Brasil que é Marcelo, Capitão Plínio e o Prefeito Benoni no qual foi a segunda reunião, o Banco do Brasil informou que para voltar a funcionar exige que se crie um Conselho de Segurança com pessoas da Sociedade Civil, e o Banco pede que se tenha o apoio do Poder Público para que se tenha Guarda Muncipal, proibição de pessoas usarem celulares dentro das agencias da cidade, entre outros assuntos.
O Vereador Marcos falou da situação da greve do município.
O Vereador Dr. Miguel também falou dos problemas que afetam a Educação em Inhambupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário