Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

domingo, 29 de maio de 2016

PONTINHO DA DANÇA FOI SUCESSO!!!


Com Praça da Matriz lotada, PONTINHO DA DANÇA 2016 trouxe realmente as diversidades coreográficas e exibiu diversas atuações que deixou o público encantando com tanto movimento feito pelos JOVENS DE INHAMBUPE E BAHIA. Cidades como (Alagoinhas, Itamira, Agua Fria, Sátiro Dias e Crisópolis.) Esteve presente para mostrar suas diversidades na Dança e realizar uma excelente atuação juntamente com Inhambupenses. Vamos deixar aqui fotos dos momentos de atuações que para o público maior, diversos aplausos e barulho para esses guerreiros da DANÇA aconteceu. 
















Solo, dou, Trio, Grupo deram um show de coreografias e conquistou o público Inhambupense de um jeito bem alegre e super diferente. O pontinho trouxe Cultura, para as pessoas no Sábado (28) na Praça da Matriz, Teve também os convidados Mc Huguinho que balançou o público com um Funk Consciente mostrando as pessoas que existe funk bom e com letras legais. Lucas Sales desenhista do nosso município mostrou seus trabalhos artísticos em camisas e também pintura em quadro. Helia Neves deu um discurso importante sobre a Dança e o respeito que devemos inserir na Sociedade e também falou sobre o TEATRO que faz parte dela como personagem Dorotéia onde hoje atualmente é uma das representantes do CONSELHO TUTELAR DE INHAMBUPE. 

É talento demais essa JUVENTUDE! 




E não parou por ai, o AULÃO com Angelo Castellon ficou por conta da animação da galera, e diversos passos e movimentos aconteceu, fazendo o encerramento do Pontinho para logo em seguida a entrega dos certificado para as equipes.




A entrega dos certificados ficou por conta da trupe E.X.D (Explosion Dance) que tem um currículo enorme na DANÇA em viagens pela Bahia e 3 anos de Fundação dentro de Inhambupe-Ba além de trabalhos coreógraficos reconhecidos no Jornal Brasilian Times, Mostra Casa Aberta Internacional, EIDAN e Tabuleiro da Dança. 
Teve como idealizador do evento JHUNNER LUZ e sua equipe de Organização: Binho Citty, Rithe, Raphael, Noell, Jobe Kebradeira, Rick e Mazinho.
 O BLOG EDUARDO CASTRO, Sempre vem contribuindo e ajudando essa turma que mostra que existe JUVENTUDE que vem agindo firme na palavra CULTURA. 
Sempre vamos apoiar esses movimentos, porque faz parte da diversidade local. 

Pra encerrar a matéria tem que ter os Closes e poses né? 


Parabéns a todos que diretamente e indiretamente contribuiu para esse SUCESSO, Parabéns as equipes, público que estava presente animando e esse momento incrível ficou na história que é o PONTINHO DA DANÇA em Inhambupe-Bahia. QUE VENHA 2017!!!!!


Blog Eduardo Castro Incentivado a Cultura da Cidade.