domingo, 29 de maio de 2016

PONTINHO DA DANÇA FOI SUCESSO!!!


Com Praça da Matriz lotada, PONTINHO DA DANÇA 2016 trouxe realmente as diversidades coreográficas e exibiu diversas atuações que deixou o público encantando com tanto movimento feito pelos JOVENS DE INHAMBUPE E BAHIA. Cidades como (Alagoinhas, Itamira, Agua Fria, Sátiro Dias e Crisópolis.) Esteve presente para mostrar suas diversidades na Dança e realizar uma excelente atuação juntamente com Inhambupenses. Vamos deixar aqui fotos dos momentos de atuações que para o público maior, diversos aplausos e barulho para esses guerreiros da DANÇA aconteceu. 
















Solo, dou, Trio, Grupo deram um show de coreografias e conquistou o público Inhambupense de um jeito bem alegre e super diferente. O pontinho trouxe Cultura, para as pessoas no Sábado (28) na Praça da Matriz, Teve também os convidados Mc Huguinho que balançou o público com um Funk Consciente mostrando as pessoas que existe funk bom e com letras legais. Lucas Sales desenhista do nosso município mostrou seus trabalhos artísticos em camisas e também pintura em quadro. Helia Neves deu um discurso importante sobre a Dança e o respeito que devemos inserir na Sociedade e também falou sobre o TEATRO que faz parte dela como personagem Dorotéia onde hoje atualmente é uma das representantes do CONSELHO TUTELAR DE INHAMBUPE. 

É talento demais essa JUVENTUDE! 




E não parou por ai, o AULÃO com Angelo Castellon ficou por conta da animação da galera, e diversos passos e movimentos aconteceu, fazendo o encerramento do Pontinho para logo em seguida a entrega dos certificado para as equipes.




A entrega dos certificados ficou por conta da trupe E.X.D (Explosion Dance) que tem um currículo enorme na DANÇA em viagens pela Bahia e 3 anos de Fundação dentro de Inhambupe-Ba além de trabalhos coreógraficos reconhecidos no Jornal Brasilian Times, Mostra Casa Aberta Internacional, EIDAN e Tabuleiro da Dança. 
Teve como idealizador do evento JHUNNER LUZ e sua equipe de Organização: Binho Citty, Rithe, Raphael, Noell, Jobe Kebradeira, Rick e Mazinho.
 O BLOG EDUARDO CASTRO, Sempre vem contribuindo e ajudando essa turma que mostra que existe JUVENTUDE que vem agindo firme na palavra CULTURA. 
Sempre vamos apoiar esses movimentos, porque faz parte da diversidade local. 

Pra encerrar a matéria tem que ter os Closes e poses né? 


Parabéns a todos que diretamente e indiretamente contribuiu para esse SUCESSO, Parabéns as equipes, público que estava presente animando e esse momento incrível ficou na história que é o PONTINHO DA DANÇA em Inhambupe-Bahia. QUE VENHA 2017!!!!!


Blog Eduardo Castro Incentivado a Cultura da Cidade.