Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Império de Casa Verde é a vencedora do Carnaval de São Paulo

A Império de Casa Verde sagrou-se campeã do Carnaval de São Paulo em 2016 ao cantar as civilizações antigas e mitos de sociedades perdidas com o enredo Império dos Mistérios. Após uma apuração conturbada, com direito a pancadaria e diretor de escola preso, a representante da zona norte paulista somou 239,4 pontos e superou Mocidade Alegre e Acadêmicos do Tatuapé por apenas dois décimos. Para explorar o universo dos mistérios, a escola apostou em um desfile visual, com fantasias trabalhadas e carros luxuosos.
Este é o terceiro título da Império, que havia conquistado o bicampeonato em 2005 e 2006. Para o desfile de 2016, o carnavalesco Jorge Freitas apostou no luxo. Liderada pelo Mestre Zoinho, a bateria teve à sua frente a rainha Valeska Reis e a madrinha Lívia Andrade, que não passaram por contratempos na avenida. No desfile, chamaram a atenção os dois tigres do abre-alas, animal que é símbolo da escola, com 70 metros de comprimento.

Fonte:  http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/02/imperio-de-casa-verde-e-a-vencedora-do-carnaval-de-sao-paulo-4971472.html