Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Projeto de Marquito é aprovado e Roberto Bolaños vira nome de praça em São Paulo Fonte: http://otvfoco.com.br/projeto-de-marquito-e-aprovado-e-roberto-bolanos-vira-nome-de-praca-em-sao-paulo/#ixzz3xkKJeNQW

Segundo informações do portal “UOL”, Fernando Haddad (PT), prefeito da cidade de São Paulo, aprovou um projeto de lei (nº 16.371) que dá o nome de Roberto Gómez Bolaños, criador e estrela das séries “Chaves” e “Chapolin”, a uma praça em Itaquera, na zona oeste da capital paulista.
A nova “Praça Roberto Bolaños” está localizada no canteiro central da rua Doutor Luís Aires, em frente à estação Corinthians-Itaquera, próximo ao estádio do Corinthians.
Vale destacar que o projeto que dá à praça o nome do criador do “Chaves” é de autoria do vereador e humorista Marquito (PTB), que faz parte do elenco do “Programa do Ratinho” no SBT. O projeto foi criado no final de 2014, dias após a morte de Bolaños.
Segundo o portal, Marquito planeja realizar uma festa para inaugurar a praça. O vereador e humorista também deseja instalar uma estátua de Bolaños no local, que pode ser bancada por Silvio Santos.