segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ronaldo Leite vence eleições do Sindicato dos Servidores do Município de Inhambupe

 Ronaldo Leite de branco e parte de sua equipe

 Atual Presidente Jivanildo Bina no momento do voto
 No momento do voto Washington conhecido por Tota
O Servidor Público José Ronaldo de Oliveira Leite venceu as eleições do Sindserpi em Inhambupe em uma eleição bem acirrado e com três chapas, sendo que a chapa dois que foi liderada pelo o Poeta venceu com 82 votos, em segundo lugar teve 72 votos o atual presidente Jivanildo Bina, em terceiro lugar foi o conhecido Tota que é Washington que teve 15 votos e teve ainda dois votos nulos.
A Eleições foi aberta para uma quantidade de 313 eleitores aptos para votar, sendo que compareceram 171 pessoas, também estiveram presente os vereadores Cloves que votou e com ele foram também os vereador Jeovan e Marcos Martins.
O vencedor e novo Presidente a partir dessa terça dia 15 a noite às 19 horas no Sindicato teve em sua campanha a finalidade de unir todos servidores da base e lutar em defesa dos interesses imediatos e futuros.
A comissão apuradora foi formada pela a Presidente Maria Luiza, Vice-Presidente Rubens do Prado, Secretário Eduardo Castro, Gobery e Nonato como membros e agradecem a todos que compareceram nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário