sábado, 1 de agosto de 2015

Workshop de teatro abre a 2ª semana cultural em Inhambupe na manhã desse sábado(01)







A segunda semana municipal de cultura de Inhambupe iniciou na manhã desse sábado(01) no Centro de Convenções do município com um Workshop de teatro, com o ministrante Romário Machado que é Professor, Diretor, Ator teatral, Bacharel em direção teatral pela a UFBA e licenciatura em Arte Cênica pela a UCSAL.
Os objetivos do  Workshop que irá até amanhã dia 2 de agosto são:
Incentivar a produção de atividades teatrais;
Estimular a espontaneidade, habilidades corporais e vocais;
Aprimorar a comunicação e as relações interpessoais;
Desenvolver habilidades artisticas, criação e execução para cena.
A 2ª semana cultural terá uma programação diversificada com diversas apresentações culturais tais como: música, capoeira, dança, teatro/contação de histórias,  poesia, brinquedos, brincadeiras e outras.
O projeto terá a Caravana Cultural com diversas apresentações que irá contemplar diversas comunidades da Zona Rural, que na oportunidade essas comunidades irá apresentar seus valores culturais. 
Para esta 2ª edição as comunidades que serão contempladas são: Volta de Cima, Entrocamento, Formoso, Saquinho, Lagoa e Baixa Grande.
As Atividades das caravanas Cultural serão realizadas em Quadra Poliesportiva, Pátio de Escola, Campo de Futebol, Coreto, Praça, outras áreas que possam acomodar a estrutura. 
A Programação da Caravana terá a duração de 2 horas envolvendo todas as apresentações.
Confira a Programação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário