Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Parceria entre Prefeitura de Inhambupe e Ypiranga coloca município na vitrine do futebol baiano

A parceria firmada entre a Prefeitura de Inhambupe e o Ypiranga vai permitir que jovens talentos locais tenham a oportunidade de disputar o Campeonato Baiano Infantil e Juvenil de Futebol em 2015. Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer Pedro Silva, o tradicional clube aurinegro tratado carinhosamente no meio esportivo como “O mais querido” terá toda a estrutura para realizar os jogos na temporada, integrando as nossas jovens promessas com os atletas que já fazem parte da base do clube.
A Prefeitura dará ao Ypiranga suporte de alojamento, campo de treinamento e estádio, onde mandará os seus jogos. A Secretaria de Esporte também está firmando parcerias de patrocínio para custear as despesas com manutenção, viagens e taxas da federação. Para tanto, está sendo preparada uma ampla casa, com cinco quartos, três banheiros e cozinha, situada na avenida Agenor Batista, na entrada da cidade, que servirá de alojamento para os 38 atletas que virão de fora e, nos dias de jogos, será utilizada como concentração.
No último dia 15, dois amistosos foram realizados em Inhambupe para comemorar a parceria. Nestes jogos, foram selecionados 22 atletas do município para integrar o elenco do Ypiranga, que já efetivou a inscrição das duas categorias.
Os atletas selecionados são os seguintes: no Juvenil (Sub-17), Wesley, Lucas, Cristian, Moisés, Jackson, Isaías, Elder, Anderson Samuel, Marcelo e Gabriel, sendo esses dois últimos as maiores promessas do elenco. No lado Infantil (Sub-15) estão Alesandro Silva, Adaias, Anderson Silva, David Santos, Wallisson Batista, Adenio Cleyton, Sérgio Murilo, Shaite Santos, João Maurício, Victor Manoel e Phablo Vinicius, despontando Shaite e João como as grandes promessas.
Pela tabela divulgada do campeonato, o Ypiranga está no grupo A, ao lado do Bahia, Astro, São Francisco, Atlético de Alagoinhas e Catuense. Pelo grupo B jogam Vitória, ABB, Jacobina, Leônico, Redenção e Salvador. A estreia será no dia 29 de agosto próximo.

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/08/20/parceria-entre-prefeitura-de-inhambupe-e-ypiranga-coloca-municipio-na-vitrine-do-futebol-baiano/