quarta-feira, 8 de abril de 2015

Câmara aprova contas do Prefeito de Inhambupe referente ao ano de 2013, veja como foi a Sessão dessa terça 07-04-2015

Ivanildo Santos frequentador não perde nenhuma sessão na Câmara de Inhambupe










Com uma sessão demorada e que começou um pouco depois das 18 horas, a Câmara de vereadores de Inhambupe aprovou na noite dessa terça-feira(07) as contas do atual Prefeito de Inhambupe referente ao ano de 2013 por 8 votos a favor e 5 votos contra no final da Sessão.
Os vereadores que votaram a favor foram: Cloves, Eliezer, Querido, Fabrício, Simone, Izabel, Zé de Dite e Uelson.
Os vereadores que votaram contra foram: Humberto, Miguel, Marcos, Jeovan e Dai.
E durante a sessão foi assim:
O Vereador Dai falou sobre a merenda escolar que em muitas escolas tem frutas estragadas, falou que é necessário que se cuide das crianças do município, falou também da falta de segurança citando exemplo do Botelho que tem quatro assaltos e sem nenhuma providencia, disse que as estradas do município está uma vergonha, falou também que sabe atender o seu povo e não fica falando dos outros.
O Vereador Cloves pediu agilidade para a obra do Sistema Integrado da Lagoa D’água e falou que os carros-pipas não atendem a vizinhança da região.
O Vereador Fabrício que é o único vereador que nunca falta a sessão e sempre está presente, falou sobre a sua trajetória como Presidente e por questões técnicas foram rejeitadas, disse que sempre cobra a gestão pessoalmente, falou que fez um ofício pedindo a substituição da Secretária de Educação de Inhambupe e o Vereador Eliezer falou que o problema não é a Secretária que mesma que ela saia vai continuar com o mesmo problema.
O Vereador Dr. Miguel falou que foi atendido as suas indicações sobre a cratera na região do antigo Matadouro, e o conserto do computador da recepção da Prefeitura onde se tira os protocolos, e ainda espera a solução do Rio Pequeno, falou também sobre as Praças que tem parque infantil citando a Praça do Matadouro e Barroquinha estão paralisados é necessário um simples gesto, disse que o pedido de afastamento da Secretária de Educação conta com o seu apoio, falou que o índice de pessoal da Prefeitura já chega a 70% e o correto é de 52%.
O Vereador Marcos falou do ótimo trabalho do Secretário Gel e seu ótimo empenha na pasta de Infraestrutura, falou que o Ministério público tem que se preocupar com os alunos em sala de aula, disse que vai continuar falando e batendo na Secretária até que ela saia e disse que Vereador tem que se respeitar, disse que o estimulo de um aluno em sala de aula é a merenda.
O Vereador Eliezer falou que é muito simples bater em Secretária e que tem colegas vereadores com irmão respondendo na justiça.
O Vereador Jeovan falou que os ônibus universitário retornaram na última segunda-feira e que levam os estudantes para estudar em Alagoinhas, falou da ausência da Secretária de Educação, falou que a situação das escolas é deprimentes, e que já perdeu alunos para vários municípios, falou que o regimento da Câmara tem 25 anos e que o Presidente Querido tem interesse de atualizar.

O Vereador Uelson falou da suas preocupação com os rumos da Câmara que tem poder de ofender e denegrir o próximo, falou que fechou o relatório sobre as escolas da regionalidade do Centro e Volta de Cima e que será levado para a Secretária de Educação, disse que o Conselho de Cultura deve sair e falou que é o Partido dos Trabalhadores para defender o povo tão oprimido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário