quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mascarada do ´BBB´ conta que já teve experiência com mulher: ´Não curti´

A Garota do Pontal posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 16.
Nanda do Pontal, a garota mascarada que gastou uma nota em outdoors pelo Rio para entrar no "BBB 15" (e não conseguiu), pode parecer um furacão sexual à primeira vista. Afinal, a "mineiroca", como se define - parte da família mora em Barbacena, Minas Gerais, e ela no Rio -, aparece apenas de lingerie nas fotos que espalhou por aí. Não que seja tímida, mas ela é quase uma conservadora no quesito relacionamento.
"Dei o primeiro beijo aos 17 anos e só transei aos 18. Acordei um dia e pensei: ´Hoje vou sair para transar´", conta ela, atualmente com 32 anos. "Foi com alguém que não namorava, mecânico.
Não foi legal. Logo depois, comecei a namorar um rapaz que conheci duas semanas após a minha primeira vez".

Nanda acha que só rolou aos 18 por conta de sua personalidade meio moleca. "Eu era meio menino, tinha amigos homens, gostava de jogar bola. Teve uma época em que minha mãe ficou preocupada achando que eu era lésbica", relembra.

A opção sexual é pelo sexo oposto, mas Nanda já teve uma transa com uma mulher: "Foi aos 18 anos também. Ela pulou na minha cama, começou a me pegar e eu deixei. Mas não é a minha, não curti. Gosto de homem e da química que esse encontro pode proporcionar".

O ensaio de Nanda no Paparazzo vai ao ar nesta sexta-feira, 16.

Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura_dicas.php?id=282983

Nenhum comentário:

Postar um comentário