sábado, 31 de janeiro de 2015

Erro grotesco em cena de ´Império´ gera piadas na internet

Um erro chamou a atenção dos telespectadores que assistiam à novela ´Império´ na noite desta sexta-feira (30). A personagem Magnólia (Zezé Polessa) falava ao celular, mas surgiu na cena com o aparelho invertido. A situação, claro, logo se espalhou nas redes sociais e virou alvo de piadas.

"Padrão Globo de qualidade", escreveu um internauta. "Alô? É da central Globo de produções? Alô? Peraí.. Eu não tô ouvindo. ALÔ?????? #imperiofail", brincou outro. "Celular de cabeça pra baixo do dia kk", postou outro. "Achei que eu estava vendo coisas", comentou a internauta. Uma outra ainda alfinetou: "alta tecnologia!".

Caso recente Essa não é a primeira vez que aparece um erro na novela de Aguinaldo Silva. No início do mês, um erro de continuidade na novela chamou a atenção dos telespectadores. O cabelo de Danielle (Maria Ribeiro) estava preso durante uma cena de discussão com Maria Marta (Lília Cabral) na sala da mansão dos Medeiros. Em seguida, o cabelo apareceu solto e um pouco bagunçado. Por fim, a ex-nora da ricaça voltou a aparecer com os fios presos. A cena foi muita comentada na internet. 


Fonte:  http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=284799

Nenhum comentário:

Postar um comentário