segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"BBB15": Pai de Rafael não aprova relacionamento de filho com Talita

O pai do brother Rafael, que participa do "BBB15" e já engatou um romance com a morena Talita, falou sobre o comportamento de seu filho dentro do programa.

Para o senhor João, Rafael não estaria namorando com Talita se não estivesse confinado, já que onde moram, em Florianópolis, a concorrência é bem alta: "Se fosse fora da casa, eu apostaria que não tem nada a ver o Rafael e Talita juntos. Acho ela bonitinha, mas morar em Floripa a concorrência é difícil, as mulheres são muito bonitas. Ela é legal".

João ressalta que não é só a beleza, mas sim as conversas entre os dois que não se encaixam: "Não é só a estética. As conversinhas dela também não encaixam com ele. Ele fala muito em viajar, estudar, falar outros idiomas, jantar em um restaurante legal... Mas acho que ele gostou do estilo dela. Será que Rafa namoraria ela fora da casa? Acho que não. Na casa? Sim. Como acho que só estão porque estão confinados, eu não aprovo muito, por estes motivos".

Rafael é considerado o mais bonito da casa nas redes sociais, e desde o primeiro dia tem tido beijos quentes e momentos ardentes com Talita. 

Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura_dicas.php?id=284219

Nenhum comentário:

Postar um comentário