Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dia em Inhambupe começa com alvorada de Nossa Senhora da Conceição









Um pouco depois das 5 horas da manhã começou hoje(08) o grande dia festivo em louvor a Nossa Senhora da Conceição com alvorada festiva com queima de fogos e caminhada matinal pela as principais ruas da cidade anunciando esse dia jubilar e festivo.
As 10 horas da manhã terá a missa solene com o revmº Padre João Andrade da Paróquia de Nossa Senhora Sant'Ana de Catu, o coral será um concerto de corais com Baixa Grande, Lagoa, Monte Alegre 1 e Nossa Senhora do Amparo de Sátiros Dias com o Maestro responsável Limédiores Lima Santos e os responsável da missa solene será a Pastoral Litúrgica da Matriz.
Já a Missa festival será às 16 horas sendo presidida pelo o Padre João Matos da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré de Itapiru com a presença de todas as comunidades da Paróquia, o coral será de Nossa Senhora da Conceição e a Comissão da festa será os responsáveis da missa festiva.
Logo após a missa terá a procissão que terá mais ou menos uns 2 km e 250 metros irá passar pelas as ruas: Praça da Matriz, Rua Batista Xavier, Rua Professor Mesquita, Avenida José Maia, Rua Optaciano Oliveira, Praça Santa Isabel, Rua Francisco Guedes Junior, Avenida Governador Antônio Carlos Magalhães onde passa na frente do Hospital, Rua Irineu Mota, Rua Dr. Quintiliano Silva e chega na Matriz, logo após o anuncio da nova Comissão, agradecimentos e a benção do Santíssimo.