Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sábado, 8 de novembro de 2014

No Teleton, Danilo Gentili paga aposta e coloca o vestido de Lívia Andrade Comente

Danilo Gentili cumpriu a aposta e colocou o vestido de Lívia Andrade na noite deste sábado (8), após ultrapassar a barreira dos 10 milhões de reais em doações para o Teleton. Lívia tirou a roupa no palco, mas coberta por um paletó, e passou o vestido para Gentili.
"Estou com medo de estar com cueca furada", brincou Gentili, que tem fama nos bastidores por utilizar cuecas velhas.
"Algumas pessoas em casa devem falar: 'esse pessoal é louco, vai ficar só cueca'. Pelo menos, nós estamos fazendo uma coisa por uma boa causa. E você?", cutucou a ex-malandrinha e atual queridinha de Silvio Santos. "Vamos trocar a roupa por quase 11 milhões de reais, Danilo", ironizou.
Gentili não só cumpriu a aposta de usar o vestido de Lívia Andrade, como fez questão de desfilar também.
Até às 20h55 (horário de Brasília), o Teleton havia arrecadado 10 milhões de reais, ou pouco menos de 40% da meta, que é de 26 milhões de reais.
Criado nos Estados Unidos na década de 60, o Teleton foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1998, com o apoio de Hebe Camargo e Silvio Santos, no SBT. Com o esforço conjunto de artistas e veículos de comunicação, o objetivo era arrecadar fundos para  Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uma entidade privada, sem fins lucrativos, e que trabalha em benefício de pessoas com deficiência física.
De lá para cá, já foram 16 edições do Teleton e um total arrecadado de cerca de 282 milhões de reais, investidos no lançamento de novas unidades e na manutenção das já existentes. Atualmente, a AACD possui 14 unidades em 7 Estados.
Em 2014, o evento conta com a transmissão simultânea do SBT e da TV Cultura, na TV aberta, e dos canais FOX Life, Sony Spin e Nickelodeon, na TV paga.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/08/no-teleton-danilo-gentili-paga-aposta-e-coloca-o-vestido-de-livia-andrade.htm