terça-feira, 7 de outubro de 2014

Veja como foi a sessão dessa terça dia 07-10 na Câmara de Vereadores em Inhambupe







A Sessão da Câmara de Vereadores começou atrasado, por volta das 18:47 e teve 1 hora e 40 minutos de duração, e contou com a presença de todos os vereadores, e a pauta do dia foi sobre a paralisação do transporte escolar e o projeto de um valor de R$ 2 milhões para aquisição de creche, quadras e ônibus escolares.
As indicações foram em sua maioria pela a recuperação das estradas de Tapera, Limoeiro e Pedreira indicado pelo o vereador Dr. Miguel, e ainda teve a indicação do vereador Uelson que pediu para consertar a bomba do poço artesiano de Trincheiras.
O Vereador Dai falou da reunião com a Secretária de Educação e que ficou tudo ok, falou também que os alunos estão faltando as aulas por causa da falta de transporte escolar, citou exemplo de Monte Alegre que muito estão indo a pé, também falou da situação das estradas da região, falou do projeto da creche, quadras e ônibus que será aprovado com toda alegria, disse que as coisas boas devem ser lembrados.
O Vereador Humberto seu apoio as projeto da creche, disse que não confia no gestor e espera que os ônibus venha para levar os alunos, falou da reunião da Secretária de Educação onde cobrou o fardamento dos alunos da creche, no qual a Secretária de Educação disse que não tem condições de pagar esse fardamento.
O Vereador Dr. Miguel agradeceu os votos ao candidato Dr. Joaquim que ficou em primeiro lugar no município mesmo assim não foi eleito e falou da vitória de Paulo Azi, e disse que Inhambupe sai fortalecido na Câmara federal, parabenizou a Rui Costa que foi eleito em primeiro turno mesmo não votando pra ele, terminou falando que é necessário que o gestor faça um projeto de data base para aumentar  o salário do servidor todos os anos sem precisar
depender do gestor.
O Vereador Jeovan falou das eleições do último domingo e parabenizou aos vitoriosos, agradeceu ao povo de Inhambupe pelos os votos ao Deputado Federal eleito José Nunes e ao Deputado Estadual eleito Fábio Souto que foi gratificante, firmou com liderança com todos os povoados e rumo a 2016, falou que há 12 dias o transporte escolar está paralisado, pois os motorista está sem pagamento.

O Vereador Marquinhos da Lagoa falou sobre a paralisação do transporte escolar e citou que a grande responsabilidade não é só do município é da empresa terceirizada também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário