domingo, 24 de agosto de 2014

Acidente envolvendo uma moto e um carro deixam dois mortos e um ferido em Inhambupe

Imagem: aquarelafm.com.br

Por volta das 22hs deste Sábado (23) ocorreu um grave acidente na BR-110 (Próximo à fazenda do Sr Miguel Vieira) envolvendo uma moto e um carro do Governo Estado da Bahia, onde vitimou duas pessoas. Sendo um motoqueiro conhecido como Carlinhos da Cardosa e o Motorista do Carro da EBDA Conhecido como “Nereu” que morreu momentos depois no Hospital de ACM de Inhambupe. O Outro ocupante da Moto é conhecido como “Silvinho” da Cardosa que foi socorrido por uma ambulância, levado ao hospital e está fora de perigo.


          Segundo as Informações de Populares os dois Irmãos (Carlinhos e Silvinho) que estavam na Moto vinha da Barroquinha para a comunidade da Cardosa, quando se chocou de frente com um carro que estava em alta velocidade, ultrapassado outro veículo. Carlinhos não resistiu e morreu na Hora. Depois de 30 minutos a SAMU chegou e deu os primeiros socorros a “Nereu” que ainda foi levado ao Hospital local, mas pouco tempo depois foi confirmada a sua morte. “Silvinho” que já tem uma perna amputada devido a outro acidente foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital e encontra-se fora de perigo.
O Carro em que uma das vítimas estava dirigindo é da EBDA | Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola do Governo da Bahia e, além disso, um jovem foi detido pela polícia Militar que alegou que o mesmo estava incentivando a violência.
Fonte: http://seliganainformao.blogspot.com.br/2014/08/inhambupe-acidente-evolvendo-uma-moto-e.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário