sábado, 26 de julho de 2014

Mais uma pessoa morre vítima de arma de fogo em Inhambupe. Já é o 2º caso em menos de uma semana

  Na tarde desta sexta Feira mais um homicídio ocorreu no Município de Inhambupe. Dessa a vitima tem o prenome de Edson (Popularmente conhecido por Gago) que por volta das 14h45 foi  executado com vários disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento, localizado a cerca de 20km do centro de Inhambupe.

Segundo as Informações que chegaram à redação de nosso Blog tudo aconteceu quando dois elementos desconhecidos, fortemente armados, chegaram numa moto sentido ao restaurante de propriedade de Edson (Gago).  Ao encontrarem a vítima um dos elementos sacou uma pistola e efetuou vários disparos em Edson que não resistiu e veio a óbito.

IMAGEM: JORNAL INHAMBUPE - PAPO RETO

Por volta das 17h o IML veio remover o corpo da vítima. Essa é a segunda morte por arma de fogo em menos de uma semana em Inhambupe. Na Última segunda Feira o empresário Luiz Antônio foi morto com um tiro na cabeça em sua residência. Até quando Esses horrores irão acontecer em Inhambupe sem ninguém tomar uma providência.


VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DESSE CAOS QUE ASSOLAM A CIDADE DE INHAMBUPE, JUNTE-SE A NÓS E VAMOS MARCHAR PELA PAZ NO MUNICÍPIO  E O BEM-ESTAR DE NOSSOS FAMILIARES. 
DOMINGO 27/07 AS 15:00
Fonte:  http://seliganainformao.blogspot.com.br/2014/07/mais-uma-pessoa-morre-vitima-de-arma-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário