terça-feira, 22 de julho de 2014

Apreendido adolescente que matou empresário Luisão em Inhambupe

Adolescente postou foto, em rede social, da arma utilizada para matar empresário.

O delegado José Augusto Saldanha, titular da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, anunciou, nesta terça-feira (22), a elucidação do homicídio do empresário Luiz Antônio de Souza Santos, de 46 anos, assassinado com um tiro na cabeça, dentro de casa, na região central da cidade, no domingo (20). Alguns pertences da Vítima foram recuperados na casa de um adolecente de 17 anos, que confessou o crime.


Segundo o delegado, o garoto, que trabalha como mecânico, disse ter ido a casa de Luiz Antônio a pedido dele, para verificar um defeito no veículo do empresário. Os dois se conheceram seis meses antes, num evento que reuniu proprietários de sons automotivos, realizado na cidade, e desde então o autor prestava serviços ao empresário.

Depois de consertar o veículo, Luiz e o adolescente saíram para dar uma volta no veículo e na volta passaram a ingerir bebida alcoólica no imóvel onde a vítima morava sozinha. Em seguida, o empresário teria convidado o garoto para manter relações sexuais, que negou o pedido e o feriu com um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado, o celular da vítima estava em poder do adolescente, que também indicou o paradeiro de um aparelho Stand Alone, responsável pelo armazenamento das imagens gravadas pelo circuito de segurança da casa do empresário, abandonado num matagal próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Já a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 32, ainda não foi recuperado. O garoto disse ter tomado emprestado de um homem, por estar sendo ameaçado, mas que já havia devolvido a arma ao dono. A polícia não acredita na versão apresentada pelo adolescente, que chegou a postar um foto do revólver, numa rede social, dois dias antes do crime.

A polícia deve prosseguir com as investigações para recuperar a arma utilizada no homicídio. O adolescente já foi encaminhado ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas.

Portal Alta Pressão com informações da PC / Foto montagem: web e aragão noticia

Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2014/07/inhambupe-apreendido-adolescente-que.html


Segunda informações obtidas pelo nosso blog o laudo do IML (Instituto Médico Legal) aponto que o empresário Luiz Antonio de Souza santos de aproximadamente 46 anos de idade popular mente conhecido como (LUISÃO), foi encontrado morto no início desta tarde de segunda-feira (21), por volta das 12h, em sua residência, localizada perto do centro de convenções  com um tiro na nuca a queima-roupa.
Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2014/07/inhambupeempresario-encontrado-morto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário