terça-feira, 18 de março de 2014

Veja as indicações de hoje da Câmara de Vereadores de Inhambupe









A Sessão de hoje(18) da Câmara de Vereadores de Inhambupe teve a presença de 12 vereadores dos 13 que fazem parte da casa, só falta a vereadora Simone Rocha.
Veja algumas indicação dos parlamentares na noite de hoje:
A indicação nº 12 do vereador Fabrício Mateus – Pede a contratação de forma urgente gari para substituir um que se encontra de férias no Povoado de Lagoa, e que se estenda a todos os outros povoados, pois na região de Lagoa só tem 8 garis.
A indicação nº 13 do vereador Pai Uelson – Pede para repor as lâmpadas dos postes da estrada que dá acesso a AABB em Inhambupe, pois a lâmpadas estão queimadas prejudicando a população daquela região e gerando insegurança.
A indicação nº 14 do vereador Pai Uelson – Pede para ser feito o recapeamento asfáltico da estrada que dá acesso a AABB em Inhambupe, onde está precisando urgentemente de manutenção, pois com o passar do tempo se tornou intransitável por causa do grande excesso de buracos, e aumentando a marginalidade por causa dos assaltos a carros e motos, esse reivindicação parte dos moradores de Inhambupe que trafegam pelo o local.
A indicação nº 15 do vereador Pai Uelson – Trata para ter uma pavimentação da Rua Joaquim Esmeraldo.
A indicação nº 16 do vereador Pai Uelson – Pede para a recuperação urgente das estradas de Campo Grande, Fonte da Una e Santo Antônio em Inhambupe.
A indicação nº 15 do vereador Jeovan Vieira – Pede a pavimentação da Rua Rosa Maria da Silva, travessa situação na Rua João Silva Neri em Inhambupe.
Nos próximos dias teremos mais informações da Câmara aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário