domingo, 23 de março de 2014

Mais de 70 jovens recebem o Sacramento da Crisma, em Inhambupe na manhã de hoje(23)

Mais de 70 jovens se crismaram na manhã de hoje(23) no 3º domingo da quaresma em Inhambupe, sendo presedida pelo o Bispo Dom Paulo Romeu, os jovens são das comunidades de: Ladeira do Tabuleiro, Saco do Buri, Entrocamento de Sátiros Dias, Lagoa, Boa Sorte, Saquinho e os da Igreja Matriz.
No final da celebração o Bispo presenteou cada crismado com um livro do Evangelho que contem os livros de São Mateus, São Marcos, São Lucas e São João.
Os catequistas desses jovens foram: Jussara do Saco do Buri, Isabel da Boa Sorte, Claudia, Maria José e Edvania da Ladeira do Tabuleiro, Edilene, Jucélia, Maria e a Sônia do Saquinho, Rosilene da Lagoa, Paulo Henrique do Entroncamento de Sátiros Dias e Isaura da Matriz.
O Bispo agradeceu a todos os catequistas em nome da Igreja, que Deus abençoe a todos pelo o trabalho, também agradeceu a Congregação das irmãs franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho, e manifestou a sua gratidão, principalmente pelo os 9 anos de presença da Irmã Clara na Diocesse de Alagoinhas, começou em Itamira e depois em Inhambupe citou os nomes das pioneiras que foram irmãs Clara, Maria José e Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário