segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereador Uelson fala de Educação para o blog



Hoje na Jornada Pedagógica de Inhambupe conversamos com o Vereador do PT Uelson, que falou sobre a Educação, professores e alunos, veja abaixo a fala dele para o blog. 

"O tamanho da importância da educação é interdimensional, por que a educação é tudo, é tudo na vida do cidadão, espero que esse ano a Educação possa andar, com melhor qualidade, com mais flexibilidade com mais avanços ao mérito educacional do nosso município, mesmo sabendo das dificuldade encontradas, mas ainda almejo que a educação melhore 100%.
Acho ótimo valorizar o salário do professor, pois ele é o segundo pai da cidadania, e por isso que tem que ser reconhecido os seus direitos, e automaticamente ele venha fazer e desempenhar melhor o seu dever, pois temos uma dificuldade muito grande, não só do entrave do reconhecimento educacional, mas também da disposição de alguns professores na área da Pedagogia.
Em primeiro lugar espero que as famílias procure uma reeducação ainda melhor para os alunos, para que possa ajudar o professor e que possa se tornar um cidadão de bem, mediante a sua grade curricular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário