sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resultado da reunião dos estudantes de nível superior sobre os transportes neste ano de 2014

Veja como foi o resultado da reunião dos estudantes com o prefeito Benoni e seu assessor Rafael Dias. 
 
O Texto abaixo foi tirado do facebook:

 
"Boa noite!! Desculpe-nos a demora em postar o resultado da nossa reunião com o Prefeito Benoni e seu Assessor Rafael. Vamos lá: Primeiramente questionamos sobre a possibilidade do retorno do transporte para os alunos do ensino superior...A resposta que obtivemos foi praticamente a mesma, que ele manteria o transporte mas com algumas ressalvas devido a "falta" de orçamento para o transporte escolar.
 1º) O transporte está previsto para ser disponibilizado em Março juntamente com o calendário escolar do governo estadual...
2º)Priorizando o Orçamento do Município, ele pretende prover o transporte inicialmente para os servidores públicos municipais (pois de acordo com Rafael está previsto em lei - Iremos apurar...) mas ele pretende abranger o benefício para aqueles que já são beneficiados por outros projetos educacionais do governo federal como FIES, ProUNI entre outros...(esses tópicos foram os que ficaram acordados).
Mas ainda existem aqueles que não participam de nenhum desses programas e ainda assim necessitam do transporte gratuito e de forma alguma podemos deixar de fora.
Então na próxima quarta-feira (29/01) em nova reunião, levaremos propostas para que nenhum aluno deixe de ser beneficiado. Mesmo cientes que inicialmente, só os estudantes que atendem aos critérios acima estabelecidos pelo gestor municipal será contemplado pela gratuidade do transporte, contamos com o apoio de todos para um Reunião Geral que acontecerá em data que antecede o dia 29/01 e que será publicada aqui no grupo, lembrando também que se fará necessário um novo cadastramento estudantil, que também será divulgado aqui em breve"...
Fonte: Grupo no Facebook dos Jovens estudantes( Inhambupe)   
Fonte da imagem
noticias.universia.com.br 
Fonte: http://debypsicologia.blogspot.com.br/2014/01/resultado-da-reuniao-dos-estudantes-de.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário