Você se lembra da pegadinha genial
que quase matou os clientes de uma cafeteria de susto? A brincadeira —
que envolveu uma moça com supostos poderes paranormais criando o maior
caos no local — ocorreu no ano passado, e foi armada pela companhia de
marketing Thinkmodo para divulgar o lançamento do filme “Carrie, a Estranha”.
E
não é que a mesma turminha que organizou toda a encenação na cafeteria
atacou novamente? Desta vez, para divulgar a estreia do longa “Devil’s
Due” — que recebeu o título no Brasil de “O Herdeiro do Diabo” —, o
pessoal da Thinkmodo botou um bebê satânico para aterrorizar as pessoas
pelas ruas de Nova York. Confira:
Para
esta nova pegadinha, a equipe desenvolveu um bebê robótico —
horripilante! — que circula dentro de um carrinho comandado por controle
remoto. Além de assustar as pobres almas que se aproximam para
averiguar de quem é a criança deixada sozinha, a criatura grita, vomita,
perambula com seu carrinho demoníaco e distribui gestos obscenos aos
transeuntes, incluindo um policial! E você, leitor, o que achou da
brincadeira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário