quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vereadores da oposição não comparecem a Sessão e projetos não são votados

Os Sete Vereadores de oposição decidiram não comparecer a sessão desta terça-feira (10), onde haveria uma expectativa de votação de sete propostas.

A Vereadora Izabel se manifestou-se dizendo que é inadmissível a atitude da oposição, faltando à sessão, desrespeitando a sociedade. Além disso, a Vereadora Ressaltou que sete projetos que seriam votados não impedem da oposição votar contra ou a favor, segundo a vereadora o que não pode acontecer é a obstrução das votações, a paralização dos trabalhos da casa por motivos pessoais ou políticos.

A oposição em nota afirmou que não podem ser votados projetos que não foi discutido com sociedade Inhambupenses. Além disso, a oposição relatou que o Governo reclamou que o índice pessoal está ultrapassado e envia para Câmara de Vereadores projetos em que cria mais despesas, cargos ao Município.  

O presidente da Câmara de Vereadores Fabrício Mateus disse que na Quinta Feira deverá ter uma Reunião extraordinária às 10h, para  agilizar muitas coisas pendentes na casa.


Devido à ausência da maioria dos Vereadores não houve nenhuma votação na sessão ordinária, que foi aberta, apenas para leitura das atas, indicações, ofícios e pareceres.
 informações do seliganainformao

Nenhum comentário:

Postar um comentário