sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Confira a entrevista com Diva da Parada, organizador da Parada Gay em Inhambupe no dia 15 de dezembro

Qual o objetivo da segunda Parada Gay?
As pessoas cobram perfeição demais do próximo, se agente tentar ser como os outros querem que sejamos eu confesso que será uma luta espantosa e frustrante, aceitam os homossexuais, mais não respeitam suas diferenças, por isso o tema será “amando e respeitando as diferenças", este ano iremos também falar sobre a violência contra a mulher, muitas mulheres angustiadas no nosso meio e poucos são conhecedores de sua dor, estão sofrendo violência em casa, muitas vezes em lares impossível de suspeitar, nosso objetivo é influenciar as mulheres de denunciar esses covardes, a luta contra homofobia e a violência contra as mulheres juntos numa só causa.
Muitos religiosos criticam a Parada, o que você tem a dizer?
Eu respeito à opinião dos religiosos, até porque quem critica são os homens e não Jesus, conheço a bíblia de gênesis a apocalipse, e em todo seu ministério na terra, Jesus sempre incluía os excluídos.

O que você acha que a população se comporta diante desse movimento em Inhambupe?
Acredito que a população recebeu este evento de braços aberto, hoje elas tem uma visão diferente sobre a parada gay. Algumas pessoas quando falavam em parada gay elas viam este movimento como algo promiscuo, e não e nada disso, hoje as pessoas já pensam diferentes.

Os políticos estão apoiando?
Impressiono-me como algumas pessoas quando falam em blocos, eles investem caro, e quando agente pede um apoio pra parada gay, muitas vezes vimos à dificuldade entrar em cena pra conseguir algo, já foi enviado o pedido de apoio aos políticos da cidade, mais infelizmente não obtive resposta até o momento, os que apoiarem vamos divulgar os nomes brevemente. Quero aproveitar e agradecer a Academia Sport Life que se tornou uma patrocinadora oficial do evento.

Quais as principais atrações desse movimento?
Este ano vamos receber diretamente de São Paulo o gogo dance Rick, um gogo que tem se apresentado em eventos famosos, ele esteve no programa da Eliana (SBT), e estará presente na parada gay e na boate "Tentação" que acontecera logo após a parada, vamos ter a presença marcante da morena tsunami e também a nossas Divas Nathalia Striker e Bia Mathieu e muito mais, lembrando que o cartaz atual sofrera mudanças, vamos fazer outro acrescentando mais artistas. Quero aproveitar e agradecer ao meu amigo Roger Santos que esta me ajudando na realização do evento.

Considerações finais:

A parada gay dará inicio pontualmente às 16hs da Praça do Fórum ate a praça da matriz dia 15 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário