quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Atriz mirim de ´Carrossel´, está na UTI com catapora e meningite

Larissa Manoela, atriz mirim do SBT, está internada na UTI de um hospital de São Paulo, com um quadro de catapora e meningite viral. Ela deu entrada no hospital na última sexta-feira (25) e, segundo a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, o estado de saúde da menina está sob controle.

"Bom dia, gente! Tô aqui pra agradecer as orações que vocês fizeram por mim e as energias positivas que me mandaram. Amo vocês!Eu continuo na UTI, mas logo saio. A catapora já está secando e a meningite também já está controlada. Um beijoooooooooo!", publicou na rede social.

No último fim de semana, o elenco de "Carrossel" se apresentou no Teleton. A intérprete da personagem Maria Joaquina não participou da atração, mas mandou um recado para o público. "Mesmo esse ano eu não participando do Teleton estou aqui no hospital doando e torcendo muito para esse ano conseguirmos bater nossa meta mais uma vez!".

Larissa namora o ator Thomaz Costa, de 13 anos. Em conversa com a revista "Quem", ele falou sobre a relação dos dois. "Nos conhecemos fazendo Carrossel e começamos a namorar já no fim das gravações".

Fonte:  http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=234266

Nenhum comentário:

Postar um comentário