quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MUCAMBO(Inhambupe) e BORGES(Alagoinhas) QUEREM SOLUÇÃO

"Moradores das comunidades de MUCAMBO (Inhambupe) e BORGES (Alagoinhas) têm sofrido bastante nos últimos meses, isso porque a ponte que liga essas duas comunidades limitando os dois municípios acima citado, vem causando muita reviravolta por parte dos moradores.

A ponte está submersa pelas águas do rio já faz mais de cinco meses e as pessoas que trafegam por essa ponte tem que fazer grandes esforços pra poder atravessar de uma comunidade pra outra. Os carros correm riscos de acidentes até mesmo pessoas e animais têm sofrido bastante, visto que necessitam diariamente desse percurso para suas atividades. O curioso é que as autoridades competentes dos dois municípios sabem da situação da ponte porem medidas poucas são adotadas.

Em conversa com alguns moradores do Mocambo entre eles Getúlio Carvalho (Agente Comunitário de Saúde e Dir. Social da AJCS) surgiu a ideia de fazer uma mobilização no FACEBOOK pra ver se pelo menos alguém toma providencia buscando mais detalhes, ouvindo os moradores e juntos procurar soluções pra essa situação". 


fonte/foto: ASSOCIAÇÃO DE JOVENS DA COMUNIDADE DO SAQUINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário