sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Angelina Jolie terá Oscar por trabalho humanitário

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que Angelina Jolie receberá um prêmio honorário que por seu trabalho humanitário ao redor do mundo como embaixadora da Organização das Nações Unidas.


A entrega acontece no dia 16 de novembro durante a cerimônia do Governors Awards, que será realizada pela quinta vez. É uma espécie de premiação paralela ao Oscar que já estamos acostumados, que não é televisionado e que entrega apenas prêmios especiais. Na noite da festa oficial, em 2014, um clipe mostra como foi o Governors.

Angelina é embaixadora do Alto Comissariado da ONU para Refugiados e já rodou o mundo chamando a atenção para a situação precária em que sudaneses, palestinos e outros povos batalham para sobreviver. Antes de Angelina, Oprah Winfrey, Jerry Lewis e Elizabeth Taylor já ganharam o mesmo prêmio, que é chamado de The Jean Hersholt Humanitarian Award.

Essa vai ser a segunda estatueta do homem dourado a enfeitar a casa de Jolie, que recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante em 1999, por “Garota Interrompida”.

Fonte: Papelpop
http://www.cidadeverde.com/angelina-jolie-tera-oscar-por-trabalho-humanitario-142731

Nenhum comentário:

Postar um comentário