terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inhambupe comemora 117 anos, parabéns

 


A nossa cidade completa (117) anos de Emancipação Política nesta terça-feira, (06/08/2013) e gostaria de parabenizar ao povo de Inhambupe.

  Muitos aqui nasceram outros constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

 Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.

  Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.

  Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

  Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

 Parabéns Inhambupe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário