sábado, 17 de agosto de 2013

Globo lança próxima novela e Criança Esperança na próxima segunda-feira

O Projac, sede dos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, vai estar movimentadíssimo nesta segunda-feira (19). É que a emissora vai lançar dois programas, com coletivas de imprensa distintas. No início da tarde o diretor de núcleo Luiz Gleiser e o time de apresentadores formado por Patrícia Poeta, Fernanda Lima, Zeca Camargo, Renato Aragão, Glenda Kozlowisk, Gloria Maria e Tadeu Schmidt vão falar sobre a próxima edição do Criança Esperança, que desta vez acontece dia 31 e não terá o tradicional show, como em edições anteriores. Na data, a emissora vai exibir excepcionalmente programas como Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes voltados para o projeto.

E este ano o Criança Esperança completa 28 anos e, até aqui, mais de R$ 270 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais. As contribuições garantiram os direitos de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, ajudaram a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas e a preparar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho.

Já no final da mesma tarde do dia 19, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid; o diretor de núcleo, Ricardo Waddington; e a diretora-geral, Amora Mautner vão lançar Joia Rara, a próxima novela das 18h. O elenco da trama, que conta, entre outros, com os atores Bruno Gagliasso, Caio Blat, Carolina Dieckmann e Heloisa Périssé, também estará presente no coquetel de lançamento. 

Fonte: http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=225027

Nenhum comentário:

Postar um comentário