sábado, 20 de julho de 2013

De virada, Palmeiras derrota o Figueirense e assume a liderança provisória do campeonato

Valdívia foi um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Figueirense

Alviverde saiu atrás do placar, mas conseguiu virar, e no sufoco venceu por 3 a 2

Neste sábado (20) o Palmeiras foi até Santa Catarina para encarar o Figueirense, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2013, e venceu por 3 a 2.
Os gols do Figueira na partida foram marcados por Rafael Costa e Ricardo Bueno, enquanto que os gols do Verdão foram anotados pelo atacante Vinicius, o zagueiro André Luiz e o meia Valdívia, no fim da partida.

Em um jogo bastante movimentado, o Verdão teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo, de pênalti com o atacante Leandro. Entretanto, o camisa 38 isolou a bola e manteve o placar em 0 a 0. Até Rafael Costa abrir o placar batendo de fora da área.
Europeus gastaram mais de R$ 600 milhões com craques brasileiros
O restante dos gols saíram na segunda etapa. O empate do Verdão saiu dos pés do atacante Vinícius e a virada da cabeça do zagueiro André Luiz, em cobrança de falta do lado direito, que resultou na expulsão do zagueiro André Rocha. Minutos depois, Ricardo Bueno tratou de deixar o placar igual novamente.

No fim da partida, Valdívia pegou rebote da cabeçada de Alan Kardec, que fez a sua estreia, para fazer o terceiro e dar números finais a partida.
Filho de ex-jogador da seleção argentina é obrigado a usar corte de cabelo bizarro

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa, no sábado (27), às 16h20, horário de Brasília, enquanto que o Figueira encara no mesmo dia o São Caetano, novamente no Orlando Scarpelli.

Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/de-virada-palmeiras-derrota-o-figueirense-e-assume-a-lideranca-provisoria-do-campeonato-20130720.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário