sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inhambupe - várias ruas do município estão obstruídas e o trânsito é alterado

A Prefeitura Municipal de Inhambupe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, autorizou o reparo de diversas ruas e estas atividades estão causando certo desconforto ao trânsito. Populares comentam e  alguns entraram em contato com o blog para obter informações. O blog entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura para saber por que diversas ruas estão em obras e o prazo de entrega das mesma a população.



Todas as ruas que estão em obras apresentam problemas na rede de esgoto e nivelamento, principalmente a rede de esgoto. A dificuldade maior é que as fortes chuvas nas ultimas semanas tem dificultado a conclusão do serviço, o cimento em algumas ruas demorou a secar, e a necessidade de carros passarem fez com que o calçamento cedesse e o trabalho teve que ser refeito, foi o caso da Rua José Pereira Jr (rua da auto escola). Está incomodando um pouco, mas é para a melhoria da população, informou a secretaria. 
 
Reforçando a questão da rede de esgoto, a secretaria disse que a população deve ajudar, pois a rede de esgosto é antiga e não suporta mais. A população cresceu! Várias redes de esgoto estão entupidas e foi encontrado dentro das mesmas desde cartões do bolsa escola  a pedaços inteiros de melancia. A previsão é que até a próxima semana tudo esteja normalizado. 

Fonte: http://jronaldoleite.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário